quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

O menino que tirou a sede de meio milhão de africanos

Não importa por que meios ou formas. Importa é ter atitude para que o bem seja feito sem olhar a quem e principalmente aos que mais necessitam. Se ficarmos a discutir de quem é a responsabilidade para fazer isso ou aquilo morreremos sem qualquer iniciativa.

Vale lembrar que há muitas pessoas nesse momento fazendo algo de bom em favor do próximo de forma anônima.


Nesse caso específico, tanto muitos políticos quanto muitas religiões do mundo são colocadas no bolso por uma atitude generosa, onde o único retorno é a gratidão pelo bem feito.

Trata-se de um arquivo em PDF que recebi por e-mail e converti para JPEG.









7 comentários:

Anônimo disse...

fodastico

Thiago CTRL+ALT+ROCK disse...

Se eu fosse assim, se todos fossem assim...

Humanos...

Apenas isso... Humanos...

Anônimo disse...

Quando ouço falar dessas pessoas, simplesmente sinto vergonha pelo nada que faço... meu único esforço sincero e diário é um sorriso a todos que encontro... são pessoas como Ryan que merecem nossa admiração e respeito, porque além do amor(se é que me entendem) que realizam, dão a oportunidade a nós outros de fazer parte e realizar nós também esse mesmo Amor...

Gilmarzinho disse...

Muito bom.
Daria um filme a história de vida desse rapaz.

Té.

Anônimo disse...

Vida longa a Ryan

Anônimo disse...

Eu não consigo fazer isso, mas educarei meus filhos a serem iguais a esse rapaz, darei todo o meu apoio! Primeiro passo: engravidar.

poison disse...

Muito bacana.